Luana Piovani fez uma surpreendente confissão ao recordar um episódio traumático em sua vida. A atriz relembrou o período que sofreu uma agressão de Dado Dolabella.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Acessíveis Cast, que foi ao ar nesta quinta-feira (25), a famosa afirmou que foi julgada pelo que passou e que houve uma falta de soriridade na ocasião:
“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas'”.
“Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, completou ela.
Para quem não se recorda, os artistas tiveram um relacionamento entre os anos de 2006 e 2008 e Dado foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014 por agredir Luana e a camareira dela.
Na época, o artista teve uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão da Justiça.
Luana Piovani vive drama familiar
E mais uma vez Piovani tem sido alvo da Justiça, mas agora com seu ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos.
É que o ex-casal luta para chegar a um acordo envolvendo a pensão dos herdeiros Dom, Liz e Bem, e a atriz relatou recentemente, inclusive, que eles estão prestes a chegar a uma decisão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.