Lucas Lucco divulga foto da adolescência e é confundido com Luan Santana

Lucas Lucco surpreende com foto do antes e depois (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Lucas Lucco é conhecido por ser um dos mais gatos da atualidade, no entanto, ele deixou os internautas chocados ao revelar como era sua aparência na adolescência.

Em seu perfil no Instagram, o músico revelou como os exercícios físicos mudaram a sua vida e mostrou a comprovação de como foi a transformação na sua vida.

“Atividade física mudou a minha vida pra sempre!!! A pouco mais de 1 ano atrás tive minha primeira lesão. Foram mais de 3 meses sem treinar. Fui obrigado a mudar meu método de treino”, disparou.

Ele explicou que sofreu uma lesão e precisou mudar a forma do seu treino, mas o que acabou roubando a cena nos comentários foi a sua aparência. Os seguidores chegaram a confundi-lo com Luan Santana.

“Antes tu era o Luan Santana”, disparou uma delas. “Estragou o rosto com harmonização, ficou feio, preferia antes”, reagiu outra. “Antes de treinar você era o Luan Santana??”, quis saber mais uma.

Recentemente, Lucas Lucco também  dividiu um momento pra lá de fofo com seus seguidores nas redes sociais, com fotos de uma videochamada com o filho Luca, de quase três meses, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho.

Hoje a gente estava falando sobre peidos, cocô, fraldas e afins… (risos) Que saudade, meu lindão“, escreveu o cantor. Nos comentários, não faltaram elogios ao herdeiro do sertanejo.

Coisa linda!“, “Que bebê lindo!“, “Não dou conta!“, “Que gostosura“, “Gracinha“, “Fofura” e “Lindeza” foram alguns dos elogios deixados pelos seus seguidores.

Em recente conversa nas redes sociais, Lucas afirmou que sente vontade de ter uma família bem grande. “Pretende ter quantos filhos?”, questionou uma fã por meio da caixinha de perguntas do Stories. Em resposta, o sertanejo disse o seguinte:

“Se Deus quiser, quatro. Quatro ou cinco. Aí vai depender da Lorena, mas a Lorena já aprovou os quatro. Quatro é bom, né?”.

Ele também contou como tem sido a rotina desde a chegada do herdeiro:

Eu indico ter filho. Foi a experiência mais maravilhosa do mundo, não consigo expressar em palavras. Foi incrível. Indico a todos os pais, se for possível para a mãe, escolher o parto normal. Não tem nada mais mágico e maravilhoso no mundo. A Lorena nem lembra direito, estava em outro planeta”.

Lorena está na saga da amamentação. O peito está muito machucado. É um dia após o outro (…) Ela está sendo uma guerreira. Ela dá de mamar com dor mesmo. Parte o coração, mas está tendo todo o acompanhamento”, explicou.

Paizão coruja, o artista ainda detalhou: “Dei o primeiro banho, troquei fralda. Sempre que precisa… Trago comida. Todo mundo fazendo um pouquinho”.

No feed da rede social, o ex-ator de Malhação postou uma foto do parto, no exato momento em que o filho nascia e disse:

“Que MULHER! Muito orgulho de você meu amor @lorenacarvalhod. Muito obrigado por essa oportunidade! Jesus Cristo ouvindo nossas preces nos deu uma gestação e um parto perfeitos. Graças a Deus por tudo. Obrigado a todos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›