Lucas Lucco toma atitude fofa com comerciantes durante pandemia

Lucas Lucco
Lucas Lucco recebe elogios por atitude com comerciantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os 17 milhões de seguidores de Lucas Lucco foram surpreendidos no Stories do Instagram com um pedido do sertanejo no último final de semana envolvendo comerciantes. O famoso implorou na rede social para que as pessoas valorizassem os empresários locais das suas regiões.

Em meio ao caos da pandemia do novo coronavírus, pequenos comércios estão entre os mais afetados durante a quarentena. Para o fim momentâneo da circulação de pessoas, as autoridades ordenaram o fechamento de serviços não essenciais.

“Você que está precisando de um sapato na quarentena ou de tênis novo, o pessoal lá de Goiânia tem aqui a Sapatz, que está entregando sapato até em casa”, anunciou o galã, que tem recomendado de forma incessante para que as pessoas fiquem em casa.

O cantor destacou outros comerciantes, como donos de pizzaria que faz delivery em São Paulo e um autônomo que tem uma loja de conserto de celulares em Uberlândia, em Minas Gerais.

Recentemente, Lucas posou ao lado da noiva, Lorena Carvalho, e juntos anunciaram o adiamento do casamento previsto para 25 de abril. Eles tomaram a atitude por causa da recomendação dos médicos, que pediram o fim das aglomerações até que a pandemia seja controlada.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS