Luciana Gimenez revela que está aberta a novos relacionamentos e fala sobre vacinação

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez revelou o que a irrita em uma pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a estrear um programa de namoro, o Operação Cupido, Luciana Gimenez revelou que está aberta para viver um romance. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora, que está solteira, abriu o jogo sobre o assunto.

“Se acontecer, estamos aí! Não estou fechada para novas experiências, mas prefiro que elas aconteçam de forma natural, sem forçar nada. A vida não tem roteiro”, explicou a famosa.

“Eu sou uma mulher de bem com todas as experiências que vivi, não tenho medo de amar. Quem sabe não viro uma das participantes em uma edição especial.? Abafa o caso amiga”, divertiu-se.

Por já ter falado por aí o que a atrai, Luciana Gimenez foi questionada sobre o que a irrita. “Depois que recebi a última conta de luz, me irrita gente que deixa as luzes acesas na minha casa. Quase enfartei e virei a maníaca da luz. Apago todas as luzes, tiro tudo da tomada e controlo os gastos de todo mundo em casa (risadas)”, brincou ela, que admitiu: “Mas eu entendi que você quer saber no campo do relacionamento… Me irrita gente que não se joga, que é mal humorada e, principalmente, quem mente”.

Na sequência, a modelo falou sobre o programa que irá comandar. “Primeiro que estou empolgada, porque sempre fui o tipo ‘cupida’ dos amigos. Depois, que é um formato diferente, porque os participantes vão escolher seus pares através de informações dadas por parentes. Ou seja, você confiaria no gosto da sua mãe, do seu pai, dos seus irmãos ou de amigos para escolher um namorado? Acho que vai ser bem engraçado“, adiantou.

No papo, a contratada da RedeTV! ainda disse o que pensa sobre a vacinação contra a Covid-19. Como a apresentadora não postou nada sobre ter se vacinado, ela foi questionada se isso já aconteceu.

“Com certeza! Não vejo isso como opção. Acredito que todos temos que nos vacinar. A ciência salva e não só a nós mesmos, mas também ao outro, então é de extrema importância pensar com empatia. Todos queremos que isso acabe logo, então temos que contribuir. Não podemos descuidar“, pontuou a artista.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›