Danilo Gentili
Alexandre Garcia gravou o “The Noite”; programa deve ir ao ar na terça-feira (23) (Imagem: Reprodução / Twitter)

O condenação de Danilo Gentili pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), continua rendendo. Desta vez, o apresentador do “The Noite”, do SBT, foi o responsável por uma troca de figurinhas entre Luciano Hang, dono das lojas Havan (e defensor de Jair Bolsonaro) e o ex-global Alexandre Garcia.

A interação aconteceu no Twitter, depois de Hang publicar um vídeo em seu perfil oficial após a gravação do talk show do SBT. Nele, o empresário aparece em situação inversa: sentado na cadeira de Gentili, ele diz que foi à emissora para tomar o lugar dele, já que o comediante pode ser preso.

“Tô sabendo que o Danilo vai ser preso e vim aqui pegar o lugar dele”, falou. “Se a Maria do Rosário coloca uma ação contra alguém, o cara vira presidente. De repente você também será o nosso próximo presidente, ou senador, ou governador de São Paulo. O que você acha?”, perguntou ele ao humorista.

“O último cara que ela processou virou presidente. Vamos ver agora o que acontece com o cara que ela mandou prender”, rebateu Gentili. Hang termina o vídeo falando sobre liberdade de expressão e agradecendo ao apresentador. Horas depois, foi a vez de Alexandre Garcia revelar que, no mesmo dia, também gravou o “The Noite”.

“Ué, mas hoje o Danilo Gentili gravou The Noite comigo – e nem tornozeleira tinha. Parece que vai ao ar nesta terça-feira”, tuitou ele em resposta ao empresário. “Se ele for preso amanhã à tarde, o programa já está gravado e vai ter muita audiência, graças à campanha promovida pela Sra. Deputada”, completou.

No post, Garcia aparece sentado no sofá do programa, e sendo entrevistado por Gentili. Hang ainda chegou a rebater a mensagem, lamentando não ter encontrado o jornalista e o convidando para uma live. O ex-funcionário da Globo não só topou o convite, como exclamou: “Conosco ninguém podemos”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!