Luciano Huck compartilhou uma matéria falando sobre quem comprou jatinhos e como se deram tais empréstimos para as compras. A publicação que o apresentador do “Caldeirão” fez no Twitter vem como uma resposta à declaração de Jair Bolsonaro sobre abrir a “caixa preta” do BNDES.
- Veja Também: Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte
“Fatos”, escreveu Luciano no microblog. Embora tentando provar sua inocência, Huck acabou sendo alvejado com vários comentários. Nas críticas, o contratado da Globo recebeu uma série de ofensas.
“Huck é XP, XP é Itaú, Itaú é Instituto Alana, Instituto Alana é Open Society, Open Society é Soros. E nós subsidiamos pelo menos 2 aviões pra essa turminha ‘ixperta’, deixando prejuízo de R$ 700.000.000,00 aos cofres da União, ao nosso suado dinheirinho q pagamos nos impostos“, disparou um seguidor.
“Nem tudo o que é legal é moral, mas sabemos que você é um pregador da moral de cuecas: lacração para você, família tradicional para mim, desarmamento para você, segurança armada para mim, juros astronômicos para você, juros subsidiados para mim“, disse outro.
“Um cara milionário como você, precisa recorrer ao dinheiro dos trabalhadores através do BNDES, com juros subsidiados pra manter sua vida luxuosa, as custas do suor dos trabalhadores brasileiros, que se quiser financiar alguma coisa pagam juros exorbitantes. Acho tudo isso e imoral”, escreveu mais um.
- Veja Também: Bruna Marquezine é chamada de “imunda” e reage com fala sobre o PT
“Você tem pretensões políticas, com ganas de projeção nacional! Por consciência pública não cabe incorrer em vantagens seletivas de recursos em velado desvio de finalidade! Protagoniza figura carimbada da imoralidade de gestão Governista PT, pura iniquidade e hipocrisia!“, detonou um quarto.
“Desarmamentista mentiroso. O fato aqui é que levou milhões do BNDES a taxa de 2,5 ou 8,7/ano trocando por apoio ao rei, subsidiado com dinheiro público para comprar uma aeronave, enquanto os brasileiros comuns pegam empréstimos a juros orbitantes ou eram negados na época petista“, detalhou outra.
Fatos. https://t.co/rO382RClEp
— Luciano Huck (@LucianoHuck) August 21, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.