Luciano Huck faz Thiaguinho chorar com homenagem inesperada no Domingão

Thiaguinho
Thiaguinho foi surpreendido por Luciano Huck no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck deixou Thiaguinho completamente aos prantos ao tomar uma atitude inesperada com o cantor neste fim de semana.

O apresentador recebeu o amigo e músico no Domingão e preparou uma homenagem, com direito a uma breve passagem pela carreira e história pessoal dele, além de depoimentos de familiares.

O dominical da Globo celebrou o sucesso do Tardezinha, projeto de Thiaguinho, e exibiu mensagens de apoio dos familiares dele.

João Barbosa, pai do artista, relembrou o quanto o filho era tímido quando criança, mas sempre teve interesse na música quando frequentava a igreja.

Ele se encantou pelo cavaquinho, aprendeu a tocar e começou a tocar pagode em Ponta Porã (MS), uma cidade sertaneja“, entregou.

Huck ainda recordou a época que o artista esteve no Fama, reality da Globo que foi exibido em 2002. Sobre o período, o patriarca entregou que o filho se tornou popular e conhecido depois que foi quatro semanas seguidas para a berlinda.

Ellen Barbosa, irmã de Thiaguinho, contou que foi neste mesmo período, depois do reality, que o músico foi convidado para entrar no Exaltasamba e encarou o desafio profissional.

Thiago, você foi corajoso, não se esmoreceu. Deus mandou o barco e você pulou dentro dele. Parabéns, meu filho! Continue trilhando essa carreira. Eu te amo, Thiago. Deus te abençoe“, desejou o pai, levando o cantor às lágrimas.

O artista, em seguida, agradeceu a Deus pelo tom que lhe foi dado, além de sua persistência e por não ter desistido do seu sonho.

Thiaguinho recebe surpresa da mãe durante Domingão

O cantor acrescentou que passou por muitas dificuldades e teve o apoio da família, que foi muito sólida e lhe deu respaldo nos momentos delicados.

Minha irmã toma conta da minha carreira hoje. É uma honra poder representar essa educação, essa garra que meus pais tiveram“, completou o homenageado.

O sambista ainda recebeu no palco Gloria Groove, com quem cantou Tá Vendo Aquela Lua, e ainda foi surpreendido com uma palhinha da mãe, Gloria Maria, com quem interpretou Fascinação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.