Luciano Huck revela comentário da filha após ver Angélica se apresentando

Angélica
Filha Luciano Huck e Angélica, Eva ficou encantada com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos telespectadores, Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, também ficou babando ao ver a mãe, Xuxa e Eliana se apresentarem no Criança Esperança.

No seu perfil do Twitter, Huck publicou uma foto das famosas no palco do programa da Globo e compartilhou a declaração da filha.

“Mãe, você arrasou muito! Eliana e Xuxa, vocês também arrasaram! Mãe, você virou cantora quando você tinha 15 anos e antes de eu nascer você parou. Você cantando de novo comigo vendo foi incrível”, postou o global.

Após explicar que essa tinha sido a fala da filha, Luciano admitiu que seu coração transborda.

Nos comentários, internautas também reagiram admirados. “A Eva é muito fofa e ela não tem dimensão do quanto esse show foi incrível para nós crianças dos anos 90″, disse uma fã.

Já queremos elas de novo no Domingão“, escreveu uma seguidora. “Que maravilha de declaração de uma filha para Mãe! Lindo isso. E nos também vibramos em vê-la cantando”, derreteu-se mais uma.

Luciano Huck
Luciano Huck fez post no Twitter sobre relato de Eva (Imagem: Reprodução / Twitter)

Angélica, Xuxa e Eliana chamaram a atenção

Colocando para o lado todos os rumores e até certos incentivos de rivalidade no passado, as loiras se apresentaram juntas no Criança Esperança.

Na ocasião, Angélica iniciou cantando Vou de Táxi, em seguida Xuxa entrou com Ilariê e Eliana finalizou com Polegares.

Logo na sequência, a contratada do SBT deu uma declaração importante sobre a união feminina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.