Ludmilla toma partido e alfineta Samantha Schmütz ao defender Juliana Paes

Ludmilla
Ludmilla criticou humorista e defendeu Juliana Paes (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica no mundo dos famosos por causa de vídeo de Juliana Paes ganhou um novo capítulo. Desta vez, Ludmilla entrou no meio da confusão e aproveitou para alfinetar Samantha Schmütz, que já fez duras críticas para a cantora.

A funkeira relembrou em seu perfil do Twitter que já foi criticada pela comediante quando gravou série para o Globoplay e também após cantar em uma festa para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio, no mês passado.

“Gente, não viaja. Aquela atriz (Samantha) que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém”, disparou Ludmilla.

A cantora de Rainha da Favela ainda soltou o verbo sobre a pressão das redes sociais por causa dos posicionamentos: “O que é que tem de errado nisso? C*ralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”.

A artista, porém, acabou sendo criticada nas redes sociais. Por isso, em seguida, ela decidiu apagar a postagem que fez.

“A Ludmilla apoiando a atriz lá… chocada que é minion também!”, escreveu um fã. Já na publicação do vídeo de Juliana Paes, que tem dividido opiniões dos famosos, a funkeira escreveu: “Sensata demais, eu sempre admirei a pessoa certa”.

Paes vem sofrendo críticas de fãs e da classe artística após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19, no início da semana. Em seguida, em vídeo, a atriz disse que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›