Luis Lobianco abre o jogo sobre nova temporada de Vai Que Cola sem Paulo Gustavo

Luis Lobianco
Luis Lobianco fez desabafo sobre ausência de Paulo Gustavo na nova temporada do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luis Lobianco esteve no palco do Altas Horas neste fim de semana e fez um desabafo comovente. O ator comentou sobre a nova temporada do Vai Que Cola, do Multishow, sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19:

“A ficha parece que não cai. Uma pessoa tão presente, tão gigante quanto o Paulo. Toda vez que chegamos no estúdio a gente lembra do Paulo em qualquer detalhe, a presença dele é muito forte. Ao mesmo tempo, você ter colegas tão fortes e corajosos, que levantaram a cabeça e peitaram fazer humor no meio de tanta dor”.

O Paulo representa muita gente, mais de 600 mil pessoas que foram embora pela doença, pela negligência e pela falta de vacina. Fica muito claro qual é nossa missão e é um amadurecimento enorme. Tenho certeza que essa temporada é muito especial“, completou.

Um dos redatores do programa, Vitor de Oliveira falou com exclusividade à coluna Curto-Circuito, do RD1, sobre a homenagem que a atração preparou nesta temporada para Paulo, que foi ao ar neste fim de semana.

Inegável que a partida de Paulo Gustavo foi muito difícil para todos, mas acredito que a essência dele continuará no programa”, garantiu o redator, que falou da produção do episódio especial: “Somos uma equipe numerosa de roteiristas. Entre coordenadores, redatores finais, roteiristas e assistentes, somos em 15 e os episódios são divididos por todos”.

O episódio especial foi o pontapé inicial para a nova temporada do Vai Que Cola, que contará com algumas novidades, como a chegada de Jeniffer Nascimento ao elenco do humorístico. A atriz faz uma jovem empreendedora e afilhada de Terezinha, com discursos supermodernos e feministas.

A Jennifer chegou com tudo. Um raio de luz. Talentosíssima. Sua personagem Carolzinha chegou chegando e trouxe esse frescor à série. Demonstrou uma química incrível com a Cacau Protásio. Mesmo engajada, Carolzinha é muito engraçada e visão de mundo dela só vem a somar na anarquia do programa”, garantiu Oliveira à coluna.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›