Luisa Mell
Luisa Mell, Anitta e MC Gui são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Luisa Mell causando polêmica em rede social, Anitta reagindo a comentário de seguidor sobre o irmão e MC Gui tomando decisão após polêmica. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (25).

Causou

Luisa Mell está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Uma publicação que ela fez no Instagram sobre mais um resgate de animal. Ela tem sido detonada e acusada de intolerância religiosa ao contar a história de uma cachorrinha que está sendo tratada no seu Instituto.

A ativista publicou fotos do animal com as orelhas e as patas traseiras amputadas, alegando que ele teria sido vítima de mutilação em um ritual religioso. Nos comentários, no entanto, uma mulher que se identifica como veterinária garante que a história é mentira.

Ela afirmou que o animal teria sido atropelado e tratado em uma clínica, onde teria desenvolvido trombose e, por isso, teve os membros amputados.

“Não tenho palavras, só choro. Em nome de uma religião, de uma crença, em um ritual, esse filhotinho teve as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas, lentamente. Conseguimos fazer seu resgate antes de seu ‘sacrifício final’ e ele está conosco agora”, começou Mell.

“Não entendo por que ele tem que pagar com seu corpo, com seu sofrimento, a crença alheia. O que ele fez a esse deus para que lhe causassem tanto sofrimento, tanta dor? Nunca, nunca vou entender. Nunca irei concordar. Minha religião sempre foi e sempre será meus atos. Ele está medicado, vai passar por cirurgia e precisaremos criar próteses para ele”, completou ela.

A famosa passou a ser acusada de promover a intolerância religiosa. Ao UOL, ela reagiu: “Eu tenho um posicionamento muito claro, sou contra animais em rituais e na alimentação também. Sou judia e minha religião também tem coisas que prejudicam animais, continuo sendo contra, acho que as religiões têm que evoluir”.

Ela ainda rebateu a mulher que fez o comentário contrário ao dela: “Os cortes que ela tem nas orelhas não são cortes de atropelamento, são cortes extremamente precisos, os cortes que ela tem na pata e na ponta do rabinho também”.

Reagiu

Irmãos recém-descobertos, Anitta e Felipe Terra não compartilham da mesma religião e nem a mesma posição política. Entretanto, o amor falou mais alto e isso não é um problema para a cantora.

Em uma publicação no Instagram, uma seguidora falou sobre o assunto e a funkeira se manifestou. “Pena ele ser bolsominion! Não estaria tão feliz“, disparou a internauta.

Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso“, afirmou a artista.

O mais novo filho de Mauro Machado tem 33 anos e é sargento do exército. Casado, Felipe tem uma filha de 8 anos chamada Letícia.

Decisão

MC Gui tem visto sua vida se transformar nos últimos dias. Após acusações de fazer bullying com uma criança nos Estados Unidos, o cantor afirma que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte.

Ao UOL, a assessoria do funkeiro revelou que ele está sofrendo que ataques tanto de anônimos, quanto de famosos.

“MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, disse o comunicado.

Em nota, os representantes do MC Gui ainda garantiram que ele pretende se afastar para “aprender e amadurecer com todo esse episódio”. “Nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio”, anunciou a assessoria.

O cantor estaria, também, “profundamente arrependido” de seu erro e, de acordo com o comunicado, “teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele”.

Esquivou-se

Mesmo trocando declarações no Instagram, Latino e sua advogada Rafaella Ribeiro não assumiram que estão juntos. O romance, que vem acontecendo há dois meses, está sendo abafado pelos dois, prova disso é que a profissional ignorou uma pergunta de namoro que recebeu.

Nesta semana, Ribeiro quis bater um papo com seus seguidores, e abriu um espaço no seu perfil do Instagram para receber perguntas.

Namorando?“, quis saber um internauta. “Admiro seu trabalho e sua beleza, sou seu fã“, completou.

A advogada não respondeu o questionamento sobre namoro, mas agradeceu o carinho. “Ebaaa muito obrigada pelo carinho e admiração“, escreveu.

Segundo o jornal Extra, outra coisa que chama a atenção é que o perfil de Rafaella no Facebook continua com o status de “solteira”.

Problema de saúde

Gusttavo Lima está passando por um momento, digamos, não muito agradável em sua vida. O cantor, conforme relatou em seu Instagram nesta semana, está se recuperando de uma intoxicação alimentar causada por uma bactéria chamada salmonella.

De acordo com o sertanejo, mesmo debilitado, ele chegou a fazer duas apresentações. O marido de Andressa Suita contou ainda que somente após cumprir a agenda de shows, tomou a iniciativa de procurar por atendimento médico.

“Graças a Deus, estou bem melhor, a boca ainda pipocada devido à grande febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha maior preocupação era terminar o show no Mineirão. Também cumpri o show de São Paulo no domingo”, declarou.

“Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, fraco, debilitado. Sem saber o que eu tinha. Terminei o show e fui direto para o hospital. E foi constatado que peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonella. Tô tomando os remédios certinho, os antibióticos”, disse ainda.

Vão se encontrar?

Na última quinta-feira (24), Jojo Todynho recorreu às redes sociais para anunciar sua chegada a Orlando, cidade dos Estados Unidos responsável por abrigar os parques da Disney.

A presença da cantora na terra do Mickey Mouse, claro, rapidamente acabou gerando muitos burburinhos na web.

Isso porque Orlando é justamente a cidade onde MC Gui – que foi excomungado por Jojo após a polêmica com a criança – está passando as férias.

Nos comentários da postagem, muitos internautas vibraram com a possibilidade do cantor ter que dar de cara com a funkeira.

“Ela foi pra Orlando atrás do MC Gui, é agooooooora minha geeente”, escreveu uma seguidora. “Caraaaaca, foi atrás do MC Gui, agora a coisa ficou séria”, disse outra.

Multa milionária

Após 10 meses sem poder sair do Brasil, Ronaldinho Gaúcho pagou R$ 6 milhões por uma multa ambiental e conseguiu pegar de volta seus passaportes brasileiro e espanhol.

Segundo o jornal Extra, após o feito, o ex-jogador já pegou um voo e está em Miami, nos Estados Unidos, local onde tem imóveis e negócios.

Para quem não sabe, em janeiro deste ano, Gaúcho e Roberto Assim Moreira, seu irmão e empresário, tiveram seus passaportes apreendidos após serem sentenciados a pagar uma multa referente a danos ambientais causados após uma construção feita pelos dois.

A obra, que aconteceu em 2015, foi de um trapiche, com plataforma de pesca e atracadouro, na orla do rio Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para os irmãos recuperarem os documentos e pagarem pelos danos, o Supremo Tribunal Federal fez um acordo com Ronaldinho no início de outubro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos