Luiza Ambiel bate boca com Sabrina Sato e Fabíola Gadelha após A Fazenda 2020

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel reage contra Sabrina Sato em entrevista na Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel ficou brava com Sabrina Sato e Fabíola Gadelha durante a gravação do Hora do Faro na última sexta-feira (23). Em vídeos divulgados por Victor Sarro, a ex-peoa de A Fazenda 2020 deixou claro que não gostou das perguntas e comentários da dupla da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O primeiro alvo da ex-musa da Banheira do Gugu foi Fabiola. A apresentadora disse que Ambiel fazia fofoca entre os peões por maldade e que tinha o desejo de colocar Biel contra Mariano. Após o conflito, Gadelha provocou em conversa com Sarro: “Eu estou aqui representando o Brasil”.

Por várias vezes, Rodrigo Faro interrompeu a gravação por conta do tom alto. Ele, aliás, foi chamado diversas vezes de Fábio por Luiza. “Vou começar a chamar você de Solange Gomes”, disparou o famoso em resposta. A informação é do colunista Leo Dias.

Sabrina Sato também não perdoou e detonou a postura da convidada no reality show. “Você tem mania de perseguição. Você ficou carente e começou a encher o saco das pessoas”, acusou a japonesa.

A repercussão da entrevista foi marcada por um suposto barraco que desencadeou na saída de Luiza Ambiel do palco no meio da gravação. Por meio da assessoria de imprensa, a Record negou que a ex-fazendeira tenha deixado o estúdio.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com