Bruno Gagliasso deixou ainda mais claro o seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta semana e acabou recebendo uma mensagem do político. Tudo aconteceu quando o ator comprou diversas toalhas com o rosto do petista para distribuir entre os amigos.
VEJA ESSA
No podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o famoso surpreendeu ao levantar e entregar uma toalha para a dupla, que está estreando no mercado dos podcasts. A cena está viralizando e tem dividido opiniões.
“Para quem não está vendo é uma toalha do Lula que na verdade viralizou. Inclusive você comprou várias dessas toalhas, para vários amigos, né?”, comentou a esposa do ator. “Comprei 20 toalhas”, revelou Bruno Gagliasso.
Horas depois, Lula repostou o vídeo com a atitude do galã em suas redes sociais e mandou um abraço para as apresentadores. “Meu Presidente!”, comentou Bruno, reagindo ao recado do petista.
“Uma honra que a entrevista do Quem Pode, Pod, nosso projeto lindo, seja abençoado por nosso (de novo) futuro presente. Lula, brilha uma estrela, só vem, vou dormir feliz e sonhando com quem sabe um dia o termos no nosso QUEM PODE, POD!!!!”, escreveu Giovanna Ewbank.
Bruno Gagliasso brinca com atitude de Lula
Depois da atitude do ex-presidente, Gagliasso ainda escreveu: “Tô feliz que o Lula compartilhou aquele trecho do podcast em que entrego a toalha como presente”.
“Será que o Lula já tem uma toalha do Lula? Tô com um monte aqui em casa. Queria mandar pra ele de presente”, disparou o famoso, em tom bem humorado.
Tô feliz que o Lula compartilhou aquele trecho do podcast em que entrego a toalha como presente. Será que o Lula já tem uma toalha do Lula? To com um monte aqui em casa. Queria mandar pra ele de presente.
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) July 6, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]