Lumena Aleluia avalia participantes do BBB 2021, ironiza Bil Araújo e leva resposta

Lumena Aleluia
Lumena Aleluia ironiza Bil Araújo e leva resposta do ex-BBB (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

A ex-BBB Lumena Aleluia surpreendeu ao usar o seu perfil do Twitter, na tarde desta quarta-feira (21), para comentar sobre suas impressões dos ex-colegas de confinamento do BBB 2021. A baiana decidiu analisar os competidores que entraram na casa pelo grupo “pipoca”.

Lumena, então, fez uma análise citando Juliette, Gil do Vigor, Bil Araújo e outros participantes. “Começaram as inscrições no BBB22 e bateu uma nostalgia. Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional X, mas também se relacionando com alguma área artística”, declarou a ex-BBB.

A DJ seguiu: “Lumena e seu desejos de dançar, Juliette a advogada e seu amor pela arte da maquiar, Gil o economista mais stand up e amado pelo Brasil, João o professor mais especialista em cultura pop dessa internet”.

“Thais e Arthur, a dentista e o educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar, Kerline bem linda formada em universidade federal seduzindo em cada flash e look, Caio um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião”, afirmou Lumena Aleluia.

Por fim, ela falou sobre Sarah Andrade e ainda mandou uma alfinetada para Bil Araújo: “Sarah além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade… Bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui… ‘Sou gostoso, sou gostoso e pronto!’. Estou reflexiva esses dias”.

Arcrebiano, que é conhecido apenas por Bil, não gostou nada do comentário da ex-colega de confinamento e reagiu. “Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”, respondeu o ex-brother. Ela, porém, finalizou o papo: “Te admiro grandão Bill! Voa”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›