Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs do ator e posta sobre missa

Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs do famoso (Imagem: Reprodução/ Globo)

Déa Lúcia Amaral voltou às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs que tem recebido nos últimos dias. A mãe de Paulo Gustavo escreveu que se sente agradecida com as mensagens que recebeu, logo depois de dar entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (9).

A referência do comediante para a criação da Dona Hermínia também compartilhou em seu Instagram informação sobre a missa de 7º dia do ator, que morreu na semana passada vítima da covid-19.

“Obrigada a todos pelas orações e apoio. Gratidão eterna”, escreveu ela, que novamente recebeu o carinho dos admiradores do famoso.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, nesta terça-feira (11), será realizada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo. O ator e humorista estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratamento da doença e foi intubado no dia 21.

A missa de sétimo dia será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro, de acordo com comunicado.

Para quem quiser acompanhar a homenagem, o sinal do Multishow estará aberto no Globoplay Mais Canais, mesmo para quem não é assinante da plataforma, a partir das 18h30 (horário de Brasília)

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida”, afirmou a nota.

No domingo, a mãe do artista declarou, emocionada: “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Eu não estou bem, mas eu rio. Então, eu tenho que ter força (…) Na pandemia, cada morte de um filho eu chorava por essa mãe, sem saber que o meu filho ia por isso”.

Déa também relembrou os últimos momentos do ator no hospital, ao lado também de Júlio e Penha, pai e madrasta de Paulo Gustavo, de Juliana, a irmã do ator, e de Thales Bretas, marido dele.

“A gente foi chamado no hospital porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha, ficamos ali. Juliana com uma mãozinha dele, eu na outra. O Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele”, contou a mãe do comediante.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›