Déa Lúcia falou sobre imóvel deixado por Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, abriu o jogo e falou um pouco sobre o testamento deixado pelo filho.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a senhora contou que o ator preparou o documento cerca de três anos antes de morrer por complicações da Covid-19.
“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju (Juliana Amaral, sua filha) trabalha no Rio também, com audiovisual”, explicou.
“Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele (Paulo) deixou para mim e para o pai em testamento”, detalhou. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível“, afirmou.
Segundo Lúcia, o artista deixou o imóvel para os pais, que são separados, para que eles vendessem e ficassem com o dinheiro.
“Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele [pai de Paulo Gustavo]“, explicou.
Déa Lúcia abre o coração sobre partida de Paulo Gustavo
Há dois anos enfrentando a dor da saudade, a mãe do humorista admitiu que não tem força, mas sim, fé.
Na conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Déa explicou que as pessoas sempre falam da força que ela possui, no entanto, destacou que a fé que a ajuda a ficar de pé e seguir com seus trabalhos, tanto no Domingão com Huck, como os de casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.