Ator e diretor, Luciano Chirolli criou uma vaquinha na internet para ajuda no valor de uma cirurgia no quadril. O famoso, que esteve em Fina Estampa como um mafioso, explicou o seu atual estado de saúde e pediu ajuda aos seguidores.
VEJA ESSA
O veterano expôs que teve um diagnóstico de osteopenia no quadril. “Já fez com que eu operasse o fêmur esquerdo, quando tinha seguro saúde, o que não tenho mais”, lamentou. “O fêmur direito agora também me impede de trabalhar”, disse.
A vaquinha alcançou R$ 68 mil até o momento. O produtor teatral com passagem pela Globo pediu R$ 70 mil. Por enquanto, o profissional obteve 303 apoiadores. No argumento para a vaquinha, Luciano pontou que encontra-se “impossibilitado de trabalhar por conta de uma séria necrose no fêmur”.
A osteopenia de Luciano “o imobilizaria por muitos meses caso tenha de aguardar a cirurgia via rede pública de saúde”. O diretor acrescentou que a situação “comprometeria seriamente sua condição de sobrevivência”, explica o comunicado sobre o estado de saúde do artista”.
Luciano Chirolli, de Fina Estampa, é alvo de famosas
Por meio do Instagram, o artista foi alvo de apoio de outros atores. Ana Beatriz Nogueira, Maria Padilha e Julia Lemmertz se manifestaram a favor da vaquinha de Luciano Chirolli.
Em Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente entre 2011 e 2012, Luciano interpretou um mafioso que chegou ao Brasil para um acerto de contas com Íris (Eva Wilma). O italiano acabará morto após ser jogado da escada por Tereza Cristina (Cristiane Torloni).
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].