Maiara
Maiara, Susana Vieira e Leo Santana são destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Maiara dando o que falar ao “proibir” Fernando de abraçar fãs, Susana Vieira surpreendendo ao comentar A Dona do Pedaço e Leo Santana causando com “volume” durante dança. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (19).

Cheia de atitude

Maiara ficou surpresa com a “obediência” de Fernando, seu noivo, após um evento no Rio Grande do Sul. A tradicional Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio, sempre elege uma rainha, mas o cantor foi “proibido” de tirar fotos com a moça.

Ciumenta, Maiara deixou um recado dizendo: “Nada de fotos com a rainha, tô de olho”. O recado foi de brincadeira, mas o sertanejo levou tudo muito a sério e, apesar de ter tirado fotos com a eleita, manteve distância para evitar “problemas”. Sorocaba abraçou todas as garotas, mas Fernando optou por não arriscar.

Momentos depois, Maiara se pronunciou sobre o assunto no Instagram e disse que a mensagem não passava de uma brincadeira. “Ah, não, gente. Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô, gente, é brincadeira. Abraça o menino. Ele falou que ele tá com medo, gente. Meu namorado tá traumatizado”, comentou.

“Disse que o povo tá todinho evitando ele. Que todo mundo tá com medo de mim. Ô, amor, pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado. Ele falou ‘toda hora alguém me filmando, me vigiando”, revelou. “Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto”, finalizou.

Surpreendeu (mais uma vez)

Susana Vieira roubou a cena na festa de lançamento da nova novela das 18h, Éramos Seis, e falou sobre vários assuntos, até mesmo sobre o sucesso que A Dona do Pedaço vem fazendo às 21h na Globo.

Entretanto, a atriz fez uma ressalva quanto ao personagem gay da trama, Agno (Malvino Salvador), pelo fato de não ter entendido como ele deixou de ser casado e se assumiu homossexual de uma hora para a outra.

“Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena”, apontou, segundo informações do UOL.

“Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero”, completou, culpando a velocidade dos textos nos atuais folhetins.

Roubou a cena

Um vídeo de Leo Santana dançando ao lado de Anitta tem sido muito comentado nas redes sociais. Na gravação, feita por David Brazil, o cantor aparece bem “animado” durante ensaio de musical para o último episódio do Anitta Entrou no Grupo, do Multishow.

O programa foi ao ar na terça-feira (17), e também recebeu a presença de Lexa. O que acabou chamando a atenção dos internautas foi um volume diferente na calça de moletom que o pagodeiro usando.

Uma página do Instagram repostou a publicação e, imediatamente, os internautas foram à loucura com a cena.

Fase complicada

Hugo Moura revelou que passou por uma crise no casamento com Deborah Secco, com quem se casou em 2015. Eles tiveram a primeira filha, Maria Flor, no mesmo ano.

Inclusive, foi durante a gravidez que o casal passou por um período bem turbulento, mas já superado. “Sim, passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamos”, revelou à revista Quem.

No ar em Malhação: Toda Forma de Amar, Moura garantiu que, hoje em dia, os dias estão mais seguros no casamento, e confessou que a atriz assiste até suas cenas mais quentes. Na novela, ele interpreta par romântico de Gabz.

“Ela vê e comenta. Esse feedback é muito comum entre a gente”, disse o baiano, que falou ainda que o casal não tem planos de aumentar a família neste momento.

Tá rolando?

David Brazil divulgou um vídeo um tanto curioso, no qual o jogador Gabigol aparecia na casa de ninguém menos que Anitta na última terça-feira (16). Na ocasião, a cantora fazia um “after”, festinha particular depois da apresentação do programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow, e Gabigol não ficou de fora.

Além dele, estavam apenas os amigos mais próximos e a equipe da cantora, além do empresário Biel Maciel, sócio do Vitrinni Lounge, onde Anitta esteve no último domingo.

O mais curioso, por sua vez, não foi o fato de David Brazil ter divulgado o vídeo, mas ter apagado logo depois dos comentários insinuando que a cantora estava com o craque.

Questionado sobre o assunto, David Brazil despistou: “Eu recebi uma mensagem de um torcedor do Flamengo perguntando o que o Gabigol estava fazendo na casa da Anitta até tarde se ele tinha que treinar hoje cedo. E ele nem ficou muito tempo lá. Deu uma passadinha rápida”.

A funkeira está solteira há poucos dias, desde o término com Pedro Scooby, e começou a seguir Gabigol na rede social no início desta semana.

Tatuagem íntima

Gracyanne Barbosa surpreendeu mais uma vez. Agora, a musa fitness decidiu mostrar em detalhes no Instagram a tatuagem que tem em homenagem ao marido, o cantor Belo.

A famosa revelou, com foto, nesta quarta-feira (18), que tem o nome dele escrito no cóccix – perto do “cofrinho” – e ainda deu um “zoom” para os fãs verem melhor.

Aliás, essa não é a primeira vez que Belo teve o seu nome tatuado em corpo de outra pessoa. Cabe lembrar que a ex dele, Viviane Araújo, também fez uma tatuagem para o cantor na época em que eles estavam juntos.

Depois de oito anos da separação, a famosa, então, conseguiu apagar o nome do pagodeiro que tinha escrito em seu braço.

Irritado

Sempre simpático e sereno na televisão, Miguel Falabella se mostrou uma pessoa “irreconhecível” em um evento realizado nos últimos dias no Rio.

Após estrear sua peça, chamada o A Mentira, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, o ator e diretor foi abordado por jornalistas e os tratou de forma mal educada.

Mas ao passar pela imprensa, ele não quis dar entrevista e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda fez uma declaração polêmica.

“Se depender de mim, vocês vão todos morrer de fome”, disparou, segundo a fonte da publicação, que disse que essas palavras saíram da boca de Falabella.

O motivo de sua ira repentina teria sido a recente notícia que saiu na imprensa, dizendo que seu contrato não seria renovado com a Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos