Maíra Cardi desabafa e lamenta que Arthur Aguiar não recebeu o apoio da classe artística

Maíra Cardi
Maíra Cardi comentou sobre falta de apoio a Arthur Aguiar após reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sincero. Tudo começou quando a influenciadora enalteceu os famosos que ficaram ao lado de Juliette Freire na treta com Samantha Schmütz.

A coach, então, lamentou o fato de seu marido, Arthur Aguiar, não ter recebido o mesmo apoio da classe após deixar o BBB 2022.

Em seus stories do Instagram, a ex-BBB iniciou: “A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal”.

Veja Também

“Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo“, seguiu.

Em seguida, Maíra falou que deseja que o mundo tenha mais pessoas “como Juliette”:

“Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela”.

“Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto e se emocionam com momento

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vivenciaram um momento mais que especial nesta semana. O casal compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que tiveram um encontro emocionante após o BBB 2022.

“Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós #bbb22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do @andrevaladao“, postaram.

Em seguida, o casal deixou claro que a rotina pós-confinamento não tem sido nada fácil: “Nossa vida não tem sido ‘normal’ nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins“.

Ao finalizar, eles ainda escreveram: “Todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›