Maisa Silva faz segunda viagem internacional sem os pais e surpreende fãs

Maisa
Maisa Silva faz segunda viagem internacional sem os pais e surpreende fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva ama viajar e não esconde isso dos fãs. Nesta semana, a apresentadora teve como seu destino, Milão. Pelo Twitter, a famosa ainda revelou estar completamente ansiosa, pois essa é a sua segunda viagem sem os seus pais por perto.

Alguns fãs comentaram que não teriam coragem de viajar para fora do Brasil, sozinhos. “Eu não saio nem pra outra cidade sem eles, quanto mais pra outro país”, brincou um fã. “Corajosa”, afirmou outro seguidor. “Boa viagem, corajosa”, comentou mais um.

Passando pelo processo de transição capilar, pelas redes sociais a comunicadora revelou, recentemente, detalhes do início de seu processo.

Comecei a transição capilar em 2018, quando parei de fazer progressiva no cabelo, em junho. Em fevereiro, eu fiz no cabelo inteiro, na raiz, no caso, que eu fazia só na raiz. Desde então, nunca mais coloquei química para alisar meu cabelo. Coloquei tintura, mas nenhuma química pra mudar a estrutura do meu cabelo. Só que como a minha vida é agitada, eu tô sempre fazendo escova, fazendo babyliss e esse é um dos motivos de porque ele não cacheia tão rápido como de outras meninas que vocês veem por aí. Elas usam o cabelo natural muito mais do que eu uso”, contou.

Tem umas gatinhas perguntando como é minha transição capilar. Esse é meu cabelo natural. Eu não penteei ele porque tô com preguiça. Depois que eu pentear e passar um creminho, ele vai ficar melhor. Se não, ele vai ficar assim: aqui super lisoe aqui mais ondulado e cacheado, que é a parte que eu mais gosto”, desabafou.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox