Amiga de longa data de Pedro Paulo Rangel, Maitê Proença fez um desabafo no Instagram após a morte do ator, que aconteceu nesta quarta-feira (21).
VEJA ESSA
Ao postar uma foto com o artista, a famosa escreveu: “Pepê amigo querido. Moramos juntos lá no começo de tudo, há 40 anos. Foram tantas as intimidades trocadas. Encontrei você andando de carrinho motorizado há poucas semanas, conversamos alegremente. Se soubesse que estava indo…teria parado tudo”.
“Não o fiz, foi rápido demais. Agora me sinto mal, e triste, muito triste. Prometo a partir de hoje dar mais tempo ao que realmente importa na correria estúpida desta vida insana e curta. Te amo para sempre”, completou.
Nos comentários, seguidores deixaram mensagens carinhosas sobre Rangel e também para Maitê Proença, que revelou sua tristeza com a atitude tomada.
“Grande ator e lenda da televisão brasileira e não se culpe você o amava ele te amava isso que importa não sabemos o tempo do mundo”, disse uma internauta.
“Que bom que o seu caminho cruzou com o dele. Nada é por acaso! Não importa os segundos, minutos. Você esteve no momento exato na hora exata de uma despedida”, escreveu outra.
Ver essa foto no Instagram
Amigo de Maitê Proença, Pedro Paulo Rangel tinha enfisema pulmonar
Para quem não sabe, o artista foi internado no dia 30 de novembro para tratar uma descompensação do quadro do seu problema no pulmão.
Nos últimos dias de vida, o famoso, que lutava contra a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, que é conhecida como DPOC, chegou a ser intubado.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.