Maju Coutinho
Maju Coutinho é a nova titular do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo trabalha com 30 de setembro como data de estreia de Maju Coutinho na função de titular do “Jornal Hoje”. Na sexta-feira (27), se nada mudar, Sandra Annenberg despede-se do noticiário após 18 anos.

Antes disso, Maju será submetida a uma maratona de testes no comando do “JH”, que ganhará mais tempo no ar e terá seu formato ajustado à nova âncora e ao posicionamento de apenas um apresentador, e não mais uma dupla.

Coutinho, aliás, dá adeus ao posto de garota do tempo do “Jornal Nacional” nesta semana, marcada pelas comemorações do cinquentenário da grife. Seguirá, porém, no rodízio do “JN” aos sábados e como substituta de Poliana Abritta no “Fantástico”.

Para o dia 30, a propósito, a Globo prepara uma verdadeira reformulação em sua grade vespertina. Com o “Jornal Hoje” maior, caberá ao novato “Se Joga”, de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, ocupar a vaga do extinto “Vídeo Show”, isto é, pelejar com as fofocas de Fabiola Reipert e companhia na “Hora da Venenosa”.

Com isso, a “Sessão da Tarde” voltará à faixa das 15h, ou seja, antecedendo o “Vale a Pena Ver de Novo”, que a essa altura já terá a substituta de “Por Amor” definida – a bolsa de apostas segue agitada, com leve vantagem para “Eta Mundo Bom!”, conforme adiantou o RD1.

Quarteto Fantástico

Com a promoção de Roberto Kovalick para o rodízio do “Jornal Nacional” no fim de semana, como informou Daniel Castro no Notícias da TV, o banco reserva do “Jornal Hoje” contará com quatro nomes, e não mais cinco.

Zileide Silva (Brasília), Fábio William (Brasília), Márcio Gomes (São Paulo) e Marcelo Cosme (Rio de Janeiro) se alternarão na bancada do informativo aos sábados. Márcio, inclusive, será o substituto oficial de Maju na semana.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO