Verão 90
Em “Verão 90”, Jerônimo constrange João durante transmissão na Pop TV e chama o irmão de assassino (Imagem: Divulgação / Globo)

A treta entre os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não tem fim em “Verão 90”. Nos próximos capítulos, a dupla terá uma discussão que será transmitida pela TV! Ao perceber a audiência, Jerônimo vai chamar o ex-Patotinha de assassino e mentiroso.

Depois de desmascarar “Rojê” para os Ferreira Lima, fazendo com que ele seja demitido da Pop TV, João aparece de surpresa para receber o prêmio de melhor programa da TV pelo “No Fusca com Manu”, deixando Jerônimo irado.

Durante a transmissão da premiação, os dois começam a discussão, até que o pilantra pega o microfone, acusando o irmão pelo assassinato da VJ Nicole (Bárbara França): “Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz!! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Colocou um programa na Pop TV usando um nome falso”.

“Não existe Manuel de Trás dos Montes!! O diretor e criador do No fusca com Manu é João Guerreiro!!! Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso! Pro cara que empurrou a Nicole Ferraz pra morte!”, acusa Jerônimo, deixando João constrangido em frente à plateia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!