O Sétimo Guardião
Gabriel conta com a ajuda de Valentina e Murilo para descobrir segredo escondido por Feijão em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que descobriu uma gruta secreta em “O Sétimo Guardião”, Feijão (Cauê Campos) resolveu esconder a informação de Gabriel (Bruno Gagliasso) e contou sobre a novidade apenas para Luz (Marina Ruy Barbosa), convidando-a para ir até o local com ele.

No entanto, o guardião-mor está desconfiado do garoto depois de ficar sabendo que ele saiu do casarão acompanhado de Júnior (José Loreto). “É claro que ele está escondendo alguma coisa. Largar o serviço e sair assim, na maior pressa, sem avisar pra ninguém… E com o Júnior?! Pra onde podem ter ido? Nem sabia que os dois tinham algum tipo de ligação…”, questiona o filho de Valentina (Lília Cabral).

Ele sugere que Luz pode ter pedido a Júnior que buscasse o garoto e pede a Murilo (Eduardo Moscovis) que ligue para a moça. Sóstenes (Marcos Caruso) atende o telefone e diz não saber para onde a neta foi. “Se Luz saiu e seu pai foi tão evasivo… É porque sabe onde ela está e o que foi fazer. Não sei, é só um pressentimento. Mas, pra mim, isso tem a ver com a história do Arnaldo dizer que passou a noite na gruta!”, afirma Gabriel, desconfiado.

Murilo aconselha que eles caminhem até a fonte para buscar uma pista. Valentina ouve o diálogo e oferece ajuda. Gabriel se sente desconfortável, mas aceita. “Bem ou mal, já conhecemos a gruta e esses túneis quase todos. Então, vamos nos separar e zanzar por aí pra ver se encontra alguma coisa errada”, propõe a empresária. O grupo se divide para andar pela fonte. Depois, se reúne novamente. “Notaram alguma coisa diferente?”, pergunta o guardião-mor.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos