Órfãos da Terra
Laila fica sem jeito ao ouvir declaração de Bruno em “Órfãos da Terra”(Imagem: Divulgação / Globo)

Desde o primeiro contato em “Órfãos da Terra”, Bruno (Rodrigo Simas) se encantou por Laila (Julia Dalavia) e aceitou viajar pelo mundo por causa da moça. No entanto, o fotógrafo decidiu seguir em frente quando viu a amada envolvida com Jamil (Renato Góes) e com um filho.

Agora, Bruno volta ao Brasil e decide ir até o salão de Marie (Elie Ferreira), onde a síria trabalha para vê-la. Laila chega apressada no local e fica surpresa ao ver o fotógrafo: “Bruno! É você mesmo?”, questiona. Marie responde pelo rapaz e afirma que sim. Laila pergunta quando ele voltou. “Vim direto do aeroporto pra cá! Estava com muitas saudades de… de vocês”, diz, disfarçando.

Laila fica desconcertada, mas os dois conversam normalmente, até que Bruno a convida para tomar um café. Os dois vão juntos para um lugar próximo e o rapaz conta um pouco sobre o tempo que passou fora: “Nesses três anos fotografando a vida dos refugiados, nos campos e fronteiras, vi muita tristeza e desalento. Por isso estou feliz e aliviado que você esteja bem, adaptada, satisfeita com seu trabalho…”.

A esposa de Jamil diz que foi sortuda por ter encontrado pessoas que a acolheram. Bruno comenta que pensou muito nela durante a viagem: “Achei que essa viagem ia me ajudar a te esquecer. Mas a verdade é que nesse tempo que passei convivendo com refugiados, imaginando tudo o que você e sua família passaram… minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Laila. Senti tanto sua falta!”. Laila fica sem reação e o fotógrafo complementa: “Nunca consegui te esquecer. Eu ainda te amo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!