Malhação
Filipe e Rita se beijam em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) desde o início foi super conturbada, já que o garoto é filho de Lígia (Paloma Duarte), mãe adotiva de Nina em “Malhação”. Depois de um tempo separados, mesmo se amando, os dois resolvem discutir a relação.

Enquanto conversam, Rita tenta explicar ao estudante que eles não podem ter um relacionamento diante da situação complicada envolvendo a família do rapaz, e aproveita para falar tudo o que pensa sobre Lara (Rosanne Mulholland), tia do menino e advogada do caso.

No entanto, Filipe deixa claro que não está disposto a abrir mão da vendedora. “Do mesmo jeito que você não vai desistir da sua filha, eu não vou desistir de você!”, revela o estudante de direito, que não consegue se segurar e dá um super beijo na menina.

Mesmo no clima de romance, Rita mantém a firmeza. “Será possível que você não entende que todo meu afeto, todo meu querer é voltado pra uma só pessoa? Eu tenho uma filha. E eu preciso arranjar uma solução pra essa minha briga com a tua mãe, com a tua família”, afirma.

Filipe diz que entende a situação de Rita, mas que o sentimento por ela é muito verdadeiro. Então, a vendedora fala sobre Martinha (Beatriz Damini) e ele explica que os dois não tinham nada há muito tempo. “O máximo que pode existir entre a gente é respeito… amizade… no máximo. (…) Você topa ser meu amigo?”, sugere Rita.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA