Malhação
Jaque fica perplexa ao descobrir que a irmã é deficiente auditiva em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Malhação”, desde que descobriu ter uma irmã, Jaqueline (Gabz) insiste para o pai César (Tato Gabus Mendes) que ele apresente as duas, mas o empresário sempre nega, deixando a filha sem entender a razão que o leva a não querer aproximá-las.

Depois de visitar o pai no hospital, Jaque pede mais uma vez para conhecer Milena (Giovanna Rispoli), mas César se nega. Então, a lutadora decide ir sozinha até a irmã. Ela pede que Daniel (Hugo Moura) a ajude e pede uma carona até a zona sul.

O rapaz atende ao pedido e eles precisam parar para abastecer a moto. Nesse momento, Milena passa perto dos dois. Jaque avista a moça e grita o nome dela, que não responde ao chamado, fazendo com que a lutadora corra até ela, sem desistir de conhecê-la.

Ao se aproximar da irmã, Jaque se apresenta: “O meu nome é Jaqueline. Você não me conhece, mas eu estava querendo falar com você”. Milena faz gestos para tentar explicar que não consegue ouvi-la, até que com muito esforço consegue falar: “Eu sou surda”. Jaque fica surpresa com a declaração de que a irmã é deficiente auditiva e desiste de falar com a moça, indo embora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!