Malhação
Carla é surpreendida com declaração de Marco Rodrigo em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A paixão que Marco Rodrigo (Julio Machado) sente por Carla (Mariana Santos) está se tornando cada vez mais forte em “Malhação”. Nos próximos capítulos, incomodado em ver a amada com Madureira (Henri Castelli), o policial decide se declarar.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) tem um pouco de receio ao pensar em falar sobre o que sente para a dona do Baixadas, mas acaba cedendo ao próprio orgulho e chama a moça para um jantar. Carla é dura na resposta e tenta afastar o policial.

“Você me fez uma pergunta outro dia e eu fiquei de te dar uma resposta. Então, vê se escuta. Eu amo o Madureira! Se tem um homem com chance de entrar de vez na minha vida, é ele!”, declara a comerciante, deixando Marco Rodrigo desconfortável com a situação.

No entanto, o major surpreende a comerciante e abre o coração ali mesmo: “Bom, sendo assim, deixa só eu te falar uma coisa para você colocar na balança. Tem hora em que, mesmo um idiota machão feito eu, tem de falar sério. E agora vou morrer de vergonha um segundo depois de te dizer isso, mas a verdade é que eu estou completamente apaixonado por você, Carla”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!