“Malhação”: Meg faz proposta inusitada para Guga

Malhação
Meg e Guga conversam sobre o futuro do bebê em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A descoberta da gravidez de Meg (Giulia Bertolli) foi um grande choque para todos, inclusive para ela, que não sabe quem é o pai do seu filho e decidiu por não fazer o teste de DNA. Em “Malhação”, Guga (Pedro Alves) e Beto (John Buckley) fazem de tudo para convencê-la.

Até o próprio pai de Meg chegou a ameaçá-la de não apoiá-la financeiramente caso ela não se submeta ao teste de DNA. Então, finalmente a adolescente resolveu ir até uma clínica e fazer o exame, acompanhada de Beto e Guga. No caminho, acontece uma DR com o ex.

“Pra mim não mudou nada não, você pode continuar fingindo que não tô grávida”, diz Meg, que provoca Beto e continua: “Tadinho, to morrendo de dó”. Depois do exame, a estudante acaba ficando sozinha com Guga e fala sobre o futuro da criança: “Você sabe que é o meu preferido. […] Você vai dar um pai maravilhoso”.

Guga garante para Meg que mesmo não sendo o pai do neném, ficará ao lado dela. “Você sabe que hoje em dia tem família de tudo quanto é jeito, né?! […] A gente não precisa casar, a gente vive junto como amigo, aí a gente cuida da criança, divide tudo como se fosse um casal […]”, sugere Meg, que deixa Guga sem palavras.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS