Malhação – Sonhos – Capítulo de Sexta (26/11): Karina teme pela vida de Gael

Malhação
Karina teme pela vida de Gael, em Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 26/11, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento.
Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue.
Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›