Malhação
Rita é encurralada por Tadeu ao falar sobre a paternidade de Nina em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A luta de Rita (Alanis Guillen) para conseguir a guarda da filha está ficando cada vez mais difícil em “Malhação”. Agora, a jovem tem uma grande surpresa ao reencontrar seu grande amigo, Tadeu (João Fernandes), que sabe de boa parte da história.

O garoto, sempre muito bem intencionado, diz que quer ajudá-la, mas acaba criando uma situação super chata quando Regina (Karine Teles), mãe de Guga (Pedro Alves) chega ao local com o rapaz e flagra um abraço de Rita e Tadeu.

No calor do momento, Tadeu se apresenta para Regina e mente ao dizer que é o pai biológico de Nina. Rita tenta desmentir, mas não adianta. Em seguida, eles falam sobre o assunto. “Só quis te ajudar, Rita. Aliás, desde que você descobriu sobre sua filha, é só isso que eu faço: me preocupar com você”, explica Tadeu.

Rita tenta entender o amigo, mas pede que ele não minta sobre o caso, principalmente no tribunal, até que o garoto resolve colocar a amiga contra a parede. “E se a juíza me perguntar sobre o pai da tua filha, você quer que eu diga que não sei quem é? Quer que eu minta pra Justiça, Rita?”, questiona.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos