Amigas são pegas de surpresa com novidade de Talíssia (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais rápido do que a decisão de se casar, é a data da cerimônia que vai selar – de supetão – o amor de Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro) em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Vale lembrar que o pedido do rapaz veio em meio à confusão envolvendo a guarda da filha de Talíssia. Marcos (Miguel Rômulo) quer ficar com a menina de todo jeito e não para de infernizar a vida da estudante para conseguir isso.

No dia em que o rapaz entra na casa dela, acompanhado de um advogado para pegar a filha, Vinícius pede a mão de Talíssia em casamento. Além do amor verdadeiro que sente, ela vê a situação como uma oportunidade de restaurar a guarda da pequena Valentina.

Decisão tomada, é hora de contar para as amigas. Flora (Jeniffer Nascimento), Amanda (Pally Siqueira), Úrsula (Guilhermina Libanio) e Maria Alice (Alice Milagres) são pegas de surpresa pela novidade. Em um encontro no Le Kebek, o anúncio do casamento é feito. A estudante conta todos os detalhes do que estava passando e explica que, diante das ameaças de Marquinhos, teve que que pensar em uma forma de “reagir”.

Eu preferia não dar esse passo agora, mas… Tive que tomar uma decisão“. Curiosas, as amigas perguntam que decisão é essa, e ela anuncia: “Eu vou me casar amanhã, amigas“. QUÊ? Seria o casamento mais rápido da história das novelas?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!