Malu Galli mostra o seu isolamento em hotel antes de retomar gravações

Malu Galli
Malu Galli

Malu Galli posou em um clique nas redes sociais diretamente do confinamento do hotel para gravar Amor de Mãe (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Malu Galli está se preparando para voltar a gravar Amor de Mãe. Por isso, a atriz cumpre o protocolo de segurança da Globo, e está em quarentena em um hotel no Rio de Janeiro.

Recentemente, a intérprete de Lídia, na novela das 21h, publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece diretamente do confinamento.

“Sabadão no quarto de hotel estudando e me preparando pra voltar a gravar Amor de Mãe! Lídia is back!”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Malu Galli, cabe ressaltar, revelou que não teve seu contrato renovado pela Globo. A mudança em seu vínculo na emissora acontece após 13 anos de contrato fixo. Atualmente a artista está no ar nas reprises das novelas Totalmente Demais e Malhação: Viva A Diferença.

Vale lembrar que Regina Casé, uma das protagonistas da trama de Manuela Dias, foi a primeira a retornar aos estúdios de gravações, no último dia 10. A atriz interpreta uma mulher que teve seu filho roubado e que, mesmo com mais de 20 anos do acontecido, não desiste de um dia reencontrar o filho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabadão no quarto de hotel estudando e me preparando pra voltar a gravar Amor de Mãe! Lídia is back! #isolamentosocial #protocolocovid19 #amordemãe

Uma publicação compartilhada por Malu Galli (@malugalli) em

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.