Maquiador acusa Tatá Werneck de calote e solta o verbo

Tatá Werneck
Tatá Werneck foi acusada por maquiador de ter dado calote há alguns anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maquiador de famosos, Bruno de Simone revelou em entrevista ao seu próprio canal no YouTube, o Na Real, que Tatá Werneck está lhe devendo um dinheiro. A revelação foi feita enquanto ele estava sendo entrevistado pela jornalista Fábia Oliveira.

A colunista logo quis saber se algum famoso já havia lhe dado um calote. “Já, não sei se ela esqueceu ou ela fez a linha amnésia. Eu gosto muito dela, mas ela me deu uma voltinha aí”, iniciou o maquiador na gravação.

Fábia Oliveira, então, questionou de quem se tratava e ele disparou: “Tatá [Werneck], você entrou em contato comigo esses dias, você foi lá em casa, ficou de transferir e até agora nada”.

“Já tem um tempinho [essa dívida], ela estava fazendo aquela novela da Valdirene [personagem da novela Amor à Vida, da Globo], contratada pela Globo, ganhando um p*ta salário. Engraçado que quando trabalhava na MTV me pagava direitinho”, acrescentou Bruno de Simone no vídeo.

A jornalista, então, perguntou o valor da dívida e o youtuber reagiu: “Na época… era coisa de R$ 350 para R$ 400″. A apresentadora do Lady Night, do Multishow e da Globo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›