Mara Maravilha cita Deus e manda nova indireta para Xuxa após polêmica

Mara Maravilha
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel se enfrentam (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A briga entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel continua gerando assunto e, nesta semana, os internautas perceberam uma leve indireta da parte da cantora gospel, logo depois de mais uma confusão.

Em seu perfil no Instagram, Mara publicou uma foto de si mesma e, depois de trocar farpas com Xuxa e pedir desculpas, escreveu uma legenda bem sugestiva sobre esse assunto, dizendo:

“Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimentos do que uma falsa perfeição. Perfeito, só Ele! Ótimo dia!”.

Veja Também

Nos comentários, seus admiradores entenderam o recado e a apoiaram, principalmente pelo fato de ter pedido desculpas pelo seu erro, ao debochar de uma música de Xuxa usando o termo “débil mental” de forma pejorativa.

A loira chegou a se pronunciar sobre o assunto, dizendo que tinha pena de Mara por isso, e a cantora rebateu, dizendo:

“Pena não, amada, e sim sororidade. Somos humanas em primeiro lugar e erramos. Inclusive, você já errou?”.

A famosa completou: “‘Não, amada, o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei… Porque eu amo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história, no momento PB (preto e branco) @xuxameneghel”.

Pedido de desculpas de Mara Maravilha

Ontem (10), Mara Maravilha havia usado as suas redes sociais para se desculpar após atitude que tomou com uma música de Xuxa. O comentário da contratada do SBT veio horas depois da loira criticar a postura da ex-apresentadora infantil.

Em um longo texto publicado no Instagram nesta quarta-feira (10), a famosa pediu perdão para a artista, para Cid Guerreiro, que é o autor de Ilariê, e para seu público. Isso porque ela fez uma paródia do hit no Programa do Ratinho, de segunda-feira (8), e zombou da rival usando a fala preconceituosa.

A ex-contratada da Record chegou a se posicionar sobre a postura da colega. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, iniciou ela em um comentário de postagem sobre a polêmica.

Xuxa seguiu: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›