Mara Maravilha faz confissão ousada envolvendo Luan Santana

Mara Maravilha e Luan Santana
Mara Maravilha diz que pegaria Luan Santana se ele fosse da época dela (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem: RD1)

Mara Maravilha revelou que já passou por uma fase de desilusões amorosas. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que já sentiu vontade de beijar alguns homens, na mesma época em que viveu paixões e que “pegou muita gente”.

publicidade

A contratada do SBT disse que já sofreu muito por amor. Sem papas na língua, afirmou que teria ficado com integrantes dos grupos Dominó e Menudo, dizendo que também pegaria Luan Santana se o rapaz fosse da época dela.

Mara contou que a fila de homens para ela não andava, e sim voava. Hoje casada, a artista contou que estacionou na pegação. A cantora contou que usava o seu sofrimento no amor para interpretar suas músicas no estúdio.

publicidade

Veja Também

Na entrevista, Maravilha também falou do seu EP que foi gravado aos 18 anos, em 1986, mas ele não chegou a ser lançado. Mara assinou o seu contrato com o SBT e a gravadora da época, Emi-Odeon, decidiu engavetar o projeto.

A empresa de música gravou um outro disco, voltado ao público infantil. No entanto, a comunicadora avisou que esse projeto, com 9 faixas, será lançado nesta sexta-feira, 5 de agosto.

Mara Maravilha comenta sobre o casamento com o marido: “Tem um apetite”

Para o jornal Extra, Mara Maravilha abriu a intimidade e falou sobre o seu casamento com Gabriel Torres. A apresentadora disse que o rapaz, que é 20 anos mais novo que ela, possui “um apetite” no relacionamento.

Mesmo que esteja comprometida, a cantora expôs os assédios que recebe de vez enquanto. Ela ainda deixou claro que preza pela fidelidade e não tolera traição, assim como não concorda em trair o seu parceiro.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.