Mara Maravilha manda mensagem para Angélica após notícia do AVC de seu pai

Mara Maravilha
Mara Maravilha toma atitude por Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha deixou os problemas que teve no passado com Angélica para trás e surpreendeu ao mandar uma mensagem de solidariedade por conta do pai da loira, Francisco Ksyvicks, que está hospitalizado.

Ele foi internado após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e Angélica fez uma publicação em sua homenagem. Foi aí que Mara, nos comentários, deixou a seguinte resposta: “O Espírito Santo esteja entre vocês”.

Os fãs das duas apresentadoras reagiram imediatamente e deixaram mensagens parabenizando pela iniciativa. Vários outros famosos também deixaram palavras de apoio.

Na legenda de uma foto de seu pai, Angélica escreveu: “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto”.

“Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel no Jogo dos Pontinhos, do SBT, ao se deparar com a pergunta “por que Mara Maravilha não entrou para o grupo das loiras”.

O grupo é formado por Xuxa, Angélica e Eliana, a morena disparou: “Gosto muito da Angélica e da Eliana, mas eu não tô lá porque não sirvo para ser paquita da Xuxa”.

Em outro momento, acabou sobrando para Adriane Galisteu, que foi chamada de “nariguda” sem nenhum motivo concreto. Vale lembrar que, meses atrás, ela já havia alfinetado Xuxa.

Tudo aconteceu quando a morena foi justificar sua escolha para o quadro Jogo dos Pontinhos. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, iniciou a ex-Fofocalizando.

“Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, questionou o patrão, instigando Mara Maravilha a criticar Xuxa em seu programa. A ex-apresentadora infantil não pensou duas vezes e disparou:

Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›