Mara Maravilha posta vídeo com mulher prevendo nome do filho no Programa Silvio Santos

Da Redação

25/08/2020

Mara Maravilha

Mara Maravilha lembrou edição do Programa Silvio Santos em que moça da plateia previu nome do seu filho antes da adoção (Imagem: Rafael Manole / Divulgação)

Mara Maravilha compartilhou um vídeo de um trecho do Programa Silvio Santos, reprisado no último domingo (23). Nas imagens datadas originalmente de 2018, uma mulher da plateia prevê o nome do filho da apresentadora, que agora está em busca da identidade da moça para presenteá-la.

Durante a participação de Mara, o dono do SBT questiona as colegas de trabalho: “Qual será o nome do filho de Mara Maravilha, que nascerá este ano?”. A colega de trabalho em questão responde: “Benjamin Mara”, disse uma garota da plateia, acertando o nome da criança que cerca de dois anos foi adotada.

“Gente, estão me perguntando se eu tinha combinado com o Silvio Santos, com o redator do programa ou com a moça do auditório. A resposta é não. Fiquei até com vontade de conhecer essa moça e dar um prêmio para ela, porque nesse dia nem eu sabia que Benjamim ia chegar. O que será isso? Sinais de Deus”, escreveu Mara na legenda da publicação.

A premonição teria deixado os seguidores de Mara impressionados. “Estava assistindo ao programa ontem. Me arrepiei, os planos de Deus para sua vida, Jesus abençoe sua vida”, disse uma internauta nos comentários da publicação. 

“Foi o que pensei. Você nem imagina que seu filho estaria em seu braços na época, menina falou o nome. Coisas de Deus. É ele agindo”, definiu outra.

https://www.instagram.com/p/CERRaO1JDv3/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.