Marcão do Povo desabafa e diz que foi julgado antes da hora em processo de Ludmilla

Marcão do Povo

Marcão do Povo comentou repercussão sobre o caso de racismo feito com Ludmilla (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Marcão do Povo se envolveu há mais de dois anos em uma polêmica com a cantora Ludmilla. Na época, ele era contratado da Record, e citou o termo “macaca” ao se referir à artista, enquanto comentava uma notícia sobre ela no Balanço Geral DF. O fato levou à sua demissão da emissora, mas logo ele foi contratado pelo SBT. Por causa do episódio, o apresentador foi tachado de racista.

Recentemente durante uma entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador afirmou que foi julgado antes da hora, e ainda falou que confirma na decisão da justiça, sobre um processo que Ludmilla está movendo contra o apresentador.

“Existe um processo e ele corre em segredo de Justiça. Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais. Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça”, disse o apresentador do Primeiro Impacto.

O jornalista também falou não ser odiado nos bastidores do SBT, e ainda ressaltou que sente “muito carinho das pessoas” nos corredores da emissora.

Marcão do Povo também falou a respeito das constantes mudanças na grade da programação do canal propostas por Silvio Santos. “Sempre falo que eu sou um soldado e estarei pronto para guerra, não escolho as minhas batalhas. Estou ali para servir ao SBT e ao que meu patrão mandar”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.