Marcelo Cosme chora ao vivo ao falar da morte de Cristiana Lôbo

Marcelo Cosme
Marcelo Cosme desabafou sobre morte de Cristiana Lôbo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Cosme não conseguiu segurar o choro ao falar sobre a morte de Cristiana Lôbo durante o GloboNews em Pauta, nesta quinta-feira (11). A comentarista morreu em decorrência de um mieloma múltiplo, do qual se tratava havia alguns anos.

“Eu já chorei muito, mas eu estava agora dizendo assim: Cris, me ajuda a não chorar. Eu preciso falar de você, eu preciso te agradecer”, declarou o âncora do canal de notícias, no início da sua fala sobre a amiga.

O jornalista seguiu: “A Cris tem gosto de mãe para mim, sabe, Leilane? Sempre me cuidou, sempre me orientou, puxou minha orelha quando tinha que puxar minha orelha”.

Marcelo Cosme ainda salientou a respeito da generosidade da colega: “Eu posso testemunhar: a Cristiana tratava o presidente ou a presidente da República da mesma forma que ela tratava o repórter que estava começando, o amigo que ajuda a gente a limpar o lugar em que a gente tá”.

“Eu pedi para voltar só para dizer uma coisa: isso vale para o Burnier, para a Leilane, para a Camila, para a Maria Beltrão, para a Pelajo, para o Tralli, para todo mundo que for fazer televisão hoje. Cristiana Lôbo ia dizer para a gente o seguinte: enxuga essas lágrimas e faz esse jornal, que a gente tem conta para pagar e responsabilidade, meu filho. E é por isso que nós estamos aqui: pela nossa Cristiana Lôbo”, completou o famoso.

Perda no jornalismo

Cristiana Lôbo morreu em decorrência de um mieloma múltiplo, doença do qual ela se tratava há alguns anos. O estado de saúde da famosa foi agravado por conta de uma pneumonia, que estava sendo tratada nos últimos dias.

A jornalista estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O mieloma múltiplo é um tipo de câncer na medula óssea que ataca um tipo de células da região chamadas de plasmócitos, responsável pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›