O imbróglio que envolve a herança do jornalista Marcelo Rezende, cuja morte completa 1 ano no próximo dia 16 de setembro, ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (24), a partir de informações dadas por Leo Dias no “Fofocalizando” (SBT).
O problema, aliás, não envolve nenhuma guerra entre os herdeiros, como se presumiu, mas dívidas deixadas pelo apresentador do “Cidade Alerta”.
O jornalista ganhava cerca de R$ 300 mil de salário da Record. Segundo Dias, Rezende vivia intensamente a ponto de não gostar de pagar impostos, entre eles, o da mansão, em Alphaville, em São Paulo.
Os filhos do apresentador descobriram agora as dívidas. A casa em que ele morava, de seis andares, nunca teve o IPTU pago.
Um dos grandes patrimônios que existe na mansão é uma adega, cheia de vinhos, com algumas garrafas avaliadas em R$ 30 mil. Os filhos de Marcelo estão descobrindo mais bens e ao mesmo tempo mais dívidas.
Até hoje, o dinheiro não foi tocado, e por um único motivo: é preciso esperar até que a filha mais nova complete 18 anos. Até lá, nada poderá ser vendido, trocado ou doado. Nenhum dos filhos de Rezende mora no Brasil.
Saiba Mais:
Record celebra aniversário com especial “As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende”
Geraldo Luís é cortado de especial sobre Marcelo Rezende na Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.