Marcelo Serrado releva esquecimento de Aguinaldo Silva e fala de polêmica com Loreto

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado interpreta Nicolau em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcelo Serrado falou, pela primeira vez, sobre a polêmica de Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”, não ter escrito o final de seu personagem da trama. Ele também prestigiou o UFC 237, ocorrido no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (11).

Serrado, que dá vida ao machista Nicolau, minimizou o esquecimento de Aguinaldo e exaltou o personagem, que para ele, ajudou a levantar o debate na sociedade. “Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido”, afirmou.

Além disso, segundo o colunista Leo Dias, Serrado comentou a polêmica envolvendo José Loreto, colega de elenco, que acabou causando sua separação da atriz Débora Nascimento. Para ele, após o ocorrido, um “clima estranho” tomou conta dos bastidores.

“Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.