Marcio Garcia posa sem camiseta e seguidores vão à loucura

Marcio Garcia
Marcio Garcia chamou a atenção ao surgir sem camisa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcio Garcia andou arrancando suspiros de seus seguidores nas redes sociais. Aos 51 anos, o apresentador surgiu sem camisa em seu perfil do Instagram, exibindo a barriga trincada.

Que tal começar a semana espantando a preguiça? Nada melhor do que reagir ao dia que dá mais vontade de não fazer nada! Quem aí saiu da inércia hoje? #xôpreguiça #pratiqueatividadefisica #pratiqueesporte“, escreveu na legenda.

Elogios não faltaram ao global nos comentários. “Tá forte, irmão“, disse Anderson Di Rizzi. “Macho, tu tá a cara de um domador de burro brabo que tinha lá no Ceará”, brincou Edmilson Filho. “Tua esposa que é feliz, hein“, postou uma terceira.

Por falar na esposa de Marcio, o apresentador se declarou recentemente para Andrea Santa Rosa, com quem está há mais de 20 anos. Ao celebrar o aniversário de 18 anos de casamento, o titular do The Voice Kids contou a história do casal, além de fazer uma declaração de amor caprichada.

Marcio publicou uma montagem numa foto com Andrea e começou explicando essa parte cronológica de como os dois passaram a se apaixonar:

“Nosso casamento foi em fevereiro de 2003, mas nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: ‘acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida’. Quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado”.

Márcio citou os herdeiros — Pedro (18), Nina (16), Felipe (12) e João (6) — para enaltecer a família que os dois formaram e fez questão de afirmar que o amor dos dois é muito sólido:

“Lá se vão vinte e um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! Um vida juntos não se constrói da noite pro dia e muito menos sem concessões. Hoje posso dizer, com mais certeza do que nunca, que valeu a pena”.

Por fim, o marido de Andrea descreveu os desafios que enfrentaram juntos e que isso foi certeiro para fortalecer ainda mais os sentimentos dos dois:

“Superamos as pequenas crises que tivemos. Abrimos mão de algumas coisas e graças a isso hoje colhemos os frutos… Juntos! E que frutos… Obrigado por tudo! Ao seu lado tudo fica mais fácil, prazeroso e 100% mais saudável! Te amo”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›