Marcos Mion faz paródia do “surto” de Jojo Todynho em A Fazenda e diverte fãs

Marcos Mion e Jojo Todynho
Marcos Mion faz paródia do “surto” de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 e diverte fãs (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Jojo Todynho sempre foi uma pessoa bem polêmica em sua vida pessoal e na participação em A Fazenda 2020 não está agindo nem um pouco diferente. Marcos Mion, que comanda o reality show diariamente, parodiou uma cena clássica protagonizada pela cantora.

A funkeira se estressou depois da formação de mais uma roça na atração da Record, pegou um martelo e destruiu uma garrafa de alumínio, que também foi socada e até virou artigo do acervo da emissora. A ação foi sugerida anteriormente por Débora, a psicóloga do reality, constantemente citada pelos peões.

Mion resolveu imitar a cena, só que se posicionando na frente da televisão, exatamente no lugar onde estava a garrafa, para simular que Jojo estava batendo em suas costas. Instantes depois, o apresentador cuspiu algo, como se a cantora tivesse a ajudado a desentalar algo da garganta: “Obrigado“.

O vídeo foi publicado na ferramenta Reels, do Instagram, sendo curtido por mais de 200 mil internautas e inclusive notado por alguns famosos. Fernanda Paes Leme, Dani Calabresa, Nelson Freitas e Victor Sarro riram com a brincadeira. Um fã comentou: “Melhor apresentador, melhor pessoa, eu ri“.

A psicóloga do programa fez sucesso com os seguidores de Marcos Mion: “Me passa o contato da psicóloga Débora? Preciso de uma consulta urgente“. Outra pessoa defendeu Jojo Todynho das críticas ferrenhas: “Você precisa extravasar o que sente, isso não é falta de educação e sim aliviar o que está sentindo no momento. Uns vão pro saco de areia ou correr na praia… O que não pode é guardar isso no momento, pois faz mal“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado! 🤢

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em