Marcos Mion revela que amigas de Suzana Gullo torceram contra o casal

Marcos Mion
Marcos Mion fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado com Suzana Gullo há 16 anos, Marcos Mion abriu o coração e contou um pouco da sua relação com a amada. O desabafo aconteceu no Instagram, quando o apresentador postou uma foto com a amada e mandou um recado para pessoas que torceram contra o casal.

Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band – época do Descontrole – e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado pai e sogro“, iniciou.

“Quando aceitou casar comigo, a @suzanagullo ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como “O que você vai fazer da sua vida?’, ‘Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?’. “Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'”, recordou Mion, que revelou o que a Gullo fez na ocasião:

Veja Também

“Ao invés de ouvir essas pessoas, ela as cortou de sua convivência e se entregou pro amor que sentíamos. Algo maior do que nós mesmos. Detalhe: nós engravidamos do Romeo com 3 meses (de propósito. Tiramos metodo anti-concepcional, etc…)e com 6 casamos. Essas pessoas sabem quem são. Algumas são até conhecidas”.

Marcos Mion expõe situação

Em seguida, o apresentador do Caldeirão ainda revelou: “Esse assunto veio à tona porque há pouco tempo a Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu! Do nada! ‘Oi Su, quanto tempo…” blá-blá-blá. Obviamente queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo”.

“Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: ‘mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que você falou. E agora vc precisa que ele vá no seu evento? Não vamos! Aliás, beijo e tchau que nos estamos curtindo em família. Uma família respeitada e amada, bem diferente do que você previa. E PLAU! Desligou”, contou o global.

Resumo: você não É o que te julgam, você apenas ESTÁ naquela condição. E se agarre com quem te enxerga de verdade, que consegue ver seu potencial e acredita em você mesmo quando alguns dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa“, aconselhou o artista, que concluiu com uma mensagem para Suzana:

“Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente. LOVE YOU 4EVER SINCE AND 4EVER AFTER”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›