Se preparando para apresentar o Criança Esperança nesta segunda-feira (07), Marcos Mion não esqueceu o que viveu no passado.
VEJA ESSA
Em um desabafo no Thereads, o apresentador contou de um episódio que ocorreu há alguns anos e celebrou sua conquista.
“A vida é uma coisa louca… achei um WhatsApp que eu mandei em 2017, desesperado por não fazer parte do Criança Esperança. Lembro que chorei muito esse dia“, iniciou.
De acordo com o famoso, ele não entendia o que faltava para estar naquele palco.
“Meu peito doía. O que mais eu poderia fazer para a Globo ver que eu tinha que estar lá?”, disparou. “E amanhã, 6 anos depois eu choro novamente, mas por felicidade de ser o apresentador principal desta noite”, emendou.
“O ápice artístico do Brasil. O ápice de credibilidade e do propósito”, exaltou Marcos, que concluiu: “Eu sempre acreditei. Confiei. E minha fé inabalável me guiou. Obrigado Deus”.
Marcos Mion não apresentará o Criança Esperança sozinho
Cabe lembrar que o global irá comandar a atração beneficente ao lado de Ivete Sangalo.
O programa de grande alcance promete beneficiar 101 projetos sociais, distribuídos por todas as regiões do Brasil.
Na noite deste domingo (06), Luciano Huck fez uma doação ao vivo para o projeto, mas o valor foi criticado nas redes sociais.
O famoso, que mostrou que fez uma colação de R$ 10 mil, foi alfinetado nas redes sociais. Em comentários, internautas apontaram que o global tem condições financeiras de doar muito mais.
.@LucianoHuck já fez a parte dele! 💚💚💚 Bora doar, galera! Ajude com o quanto puder. #CriançaEsperança #Domingão pic.twitter.com/QK3slql9Ix
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 6, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.