Mari Gonzalez avalia impacto na relação com Jonas após o BBB

Mari Gonzalez
Ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas querem ter um filho no futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando começou a relação com Jonas Sulzbach, em 2015, Mari Gonzalez nem sonhava que participaria do Big Brother Brasil cinco anos depois, reality que o amado integrou alguns anos antes. Em conversa com a revista Quem, a influencer revelou como o programa impactou o romance dos dois.

“Nunca tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro, nossa relação só evoluiu depois disso. Nossa união ficou ainda mais forte“, afirmou a ex-sister, que ainda garantiu que não teve problema de sair de um confinamento para outro, já que quando ela deixou o reality, a época era de isolamento por causa do coronavírus.

“A saudade era tanta que nem tivemos tempo para crises em nossa união. Aproveitamos para criar conteúdo juntos e dar valor as coisas mais simples”, contou Mari.

Tirei várias lições nesse tempo de pandemia. A principal é dar valor ao que realmente importa, principalmente saúde, família e fé, que temos que manter nesses tempos difíceis“, analisou.

Quando questionada sobre os planos de ser mãe, Gonzalez afirmou que ela e Jonas querem ser papais. “Nós temos vontade de aumentar a família, mas nesse momento estamos focados no nosso lado profissional”, explicou a influenciadora digital.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›