Maria dispara sobre expulsão do BBB: “Vocês sofreram mais do que eu”

Maria
Maria soltou o verbo ao falar de saída do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria abriu o jogo e voltou a falar sobre sua expulsão do BBB 2022. Em conversa com os seguidores no Instagram, a atriz deixou claro que não ficou abalada após ser obrigada a sair do reality por suposta agressão à Natália:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”.

Veja Também

Ainda no bate-papo, Maria foi questionada a respeito de sua sexualidade. A artista disse que já teve muitos relacionamentos e que seu coração está ‘ocupado’ no momento, sem entrar em mais detalhes. “Sou bi, galera. Já tive relacionamento sério com mulher”, contou.

Maria expõe situação surpreendente no WhatsApp do BBB 2022 e cita Naiara

A ex-BBB Maria falou novamente sobre a polêmica envolvendo grupo do WhatsApp com os ex-participantes do BBB 2022. Em interação com Linn da Quebrada, ela decidiu falar sobre a treta.

Após Eslovênia revelar que a cantora saiu do grupo, a própria atriz tratou de se posicionar sobre a situação. “Falaram que a Maria saiu do grupo do Zap e rendeu muitos comentários”, disparou Rafa Kalimann, que conduzia a entrevista de Linn.

Você continua arrumando confusão aqui fora, amiga?”, declarou Lina. “Só pra tu saber, fizeram o grupo e não botaram a Naiara [Azevedo]. E uma pessoa saiu antes de mim, mas não vou falar porque não sou x-9”, reagiu Maria, sem papas na língua.

Ainda no papo, Rafa pediu para que Maria falasse sobre o beijo e a representatividade dele fora da casa.

Amiga, só tenho para dizer que você foi maravilhosa do início ao fim. Você teve falas lindas, momentos lindos… Se você estava preocupada com a repercussão do nosso beijo, saiba que foi incrível. Nós temos muitas ‘MaLinas’ pelo Brasil. Sua trajetória foi incrível e marcou história. Lina Pereira ou Linn da Quebrada, vai ser lembrada para sempre”, revelou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›