Maria Lina abre o coração e revela que não sabe razão de término com Whindersson

Maria Lina
Maria Lina falou sobre término e perda do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina abriu o coração e falou sobre o fim de seu noivado com Whindersson Nunes. A influencer, que enfrentou o término após a perda do filho do casal, revelou que não sabe a razão do término.

Durante sua participação no podcast da influencer Evelyn Regly, a famosa disse: “Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo”.

“Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso”, completou.

Veja Também

Em seguida, Maria ainda comentou a morte do filho um dia depois do parto prematuro. “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele”, lamentou.

Maria Lina se declara para Whindersson Nunes

Recentemente, durante sua participação no Faustão na Band, o humorista foi surpreendido por uma homenagem de Maria.

Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, afirmou a instagramer, que levou Nunes às lágrimas.

Emocionado, Faustão disse: “Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”.

“Nós temos uma relação de carinho muito grande. Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma ‘barra’ juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando”, afirmou Whindersson.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›