Maria Zilda, de 66 anos, voltou a chamar a atenção com suas lives. Em conversa com Lucélia Santos, a famosa revelou que decidiu parar de fazer novelas e até explicou o real motivo para sua atitude.
VEJA ESSA
A última da atriz foi Êta Mundo Bom (2016), da Globo. “A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última”, anunciou a artista, que aproveitou para alfinetar os jovens atores.
“Os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: ‘Onde eu fico, hein?’ e ‘o que eu falo mesmo, hein?'”, desabafou Maria Zilda.
Ainda na entrevista pelo Instagram, a atriz contou o que respondia aos novatos: “‘Eu dizia: ‘Acho que você deveria ficar em casa'”.
Ela disse que se incomoda com o descaso e a falta de compromisso dos mais jovens. “Hoje eu entro em um set com o colega e ele não sabe o texto, fico bastante chateada. Os atores têm que ter uma responsabilidade“, disparou.
“Acho que isso mudou muito. Quando a pessoa vai trabalhar não sabendo o que vai fazer lá, está roubando, na verdade, o seu tempo. É chato isso porque cada um tem que saber de si”, completou ela.
Cabe lembrar que, depois da novela de Walcyr Carrasco, ela participou da série Magnífica 70, da HBO, em 2018. No ano seguinte, a famosa atuou em Chuteira Preta, da Prime Video, e Pico da Neblina, da HBO.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.